VERGONHA: Câmara de Vereadores de Itapaci tem energia novamente cortada por falta de pagamento

0
525

Nesta terça-feira (16) a câmara de vereadores de Itapaci teve  novamente o fornecimento de energia elétrica cortado por falta de pagamento, com isto a segunda sessão ordinária do ano de 2016 foi sem energia.

De acordo com a Celg ( Companhia Energética de Goiás ) há 17 talões de energia elétrica atrasados, ou seja sem pagamento realizado pela casa e por esse motivo, a interrupção no fornecimento.

Segundo informações, o debito chega a R$ 26.000,00, oriundas dos anos de 2011 (3 talões); 2013 (11 talões); 2014 (1 talão) e 2015 (02 talões). Em 2013, gestão do ex-presidente Ronaldo Paixão, durante todo o ano, apenas uma conta foi paga.

Lembrando que no ultimo dia 28 janeiro o fato já tinha ocorrido, mas pelo que da perceber e que não serviu de aprendizado e novamente deixaram  ocorrer este fato vergonhoso para câmara de vereadores.

Opinião Equipe ITAPACI URGENTE:

Um fato como este, deixa todos os itapacinos envergonhados com tal situação, isso só comprova a total falta de compromisso da maioria de vereadores daquela casa, o que se esperar do futuro da politica de nossa cidade? onde vemos nossos vereadores ”brincando” com  nosso povo, apoiando volta de ex prefeito corrupto e tentando trapacear contra toda uma população, então pessoal em 2016 vamos pensar muito bem se vale a pena eleger novamente esses vereadores.

Fonte: jvalenoticia.com

Deixe seu comentário