No último dia 18/12, o Instituto Cidades convocou através de seu portal, os candidatos aprovados para o cargo de ”professor” para que apresentem os documentos e títulos para sua determinada função. Os documentos deverão ser apresentados entre os dias 21 a 28 de Dezembro de 2015 na Secretaria de Educação de Itapaci, Avenida Floresta n° 198 – Setor Central, Itapaci – GO, 76360-000, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Confira na integra:
”A COMISSÃO ESPECIAL e PERMANENTE do CONCURSO PÚBLICO, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas, através do DECRETO Nº 262/2013, do dia de 10 de outubro de 2013, CONVOCA os candidatos para os CARGOS DE PROFESSOR (conforme relação abaixo), para a ENTREGA DE TÍTULOS, que deverão ser entregues no período de 21 a 28 de dezembro de 2015, na Secretaria de Educação de Itapaci, Avenida Floresta n° 198 – Setor Central, Itapaci – GO, 76360-000, das 8h às 12h e das 14h às 17h.”