GO: Homem morre ao levar choque elétrico durante o trabalho

Rogério Luiz Fonseca, de 37 anos, morreu no domingo (5) após levar um choque elétrico durante o trabalho. Ele era funcionário terceirizado da Equatorial. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando a investigação (leia a nota completa abaixo).
O caso aconteceu no setor Comendador Walmor, em Aparecida de Goiânia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu a ocorrência no início da tarde.
Segundo a Equatorial, a empresa parceira é a responsável pela apuração das causas do acidente, enquanto a Equatorial Goiás está acompanhando o processo.
A equipe encontrou o trabalhador dentro do guindaste, com equipamentos de proteção individual, mas já sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica para analisar as causas do acidente.
Nota
A Equatorial Goiás lamenta profundamente o ocorrido envolvendo um colaborador de uma empresa parceira. Assim que tomou conhecimento do caso, a distribuidora enviou equipes ao local e acionou as autoridades competentes para as devidas tratativas.
A companhia ressalta que as causas do acidente estão sendo apuradas pela própria empresa parceira, responsável pela condução das investigações, enquanto a Equatorial Goiás acompanha o processo.
A concessionária salienta que segue acompanhando a perícia, e a empresa parceira prestará todo o suporte necessário aos familiares.