Mulher morre após ser derrubada de moto por assaltantes durante roubo em Uruaçu

A técnica de enfermagem Keila Clementina do Nascimento, de 38 anos, morreu após ser derrubada de uma moto por dois assaltantes durante um roubo ocorrido no último domingo (28), no município de Uruaçu, situado na região norte de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos, de 22 e 19 anos, foram presos. Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o portal não localizou a defesa deles até a publicação desta reportagem.
Após a prisão, os dois confessaram o crime e indicaram para a polícia onde estava os objetivos roubados.
Ainda segundo a Polícia Civil, os dois indivíduos na motocicleta jogaram o veículo sobre a vítima e anunciaram o assalto. Keila, possivelmente se desequilibrou, se chocou contra o meio fio e caiu no chão, informou a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, Keila teve o óbito confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a Polícia Civil, na mesma noite, a dupla praticou outros dois roubos. A polícia já instaurou uma investigação dos outros roubos. Um dos suspeitos já havia sido preso pela polícia em 2023, também por roubo contra mulheres à noite, utilizando motocicleta, informou a polícia.



