Após ser atingido por pedrada, pai mata o filho, em Crixás

Após ser atingido por pedrada, pai mata o filho, em Crixás

Na manhã deste domingo (01), a Polícia Militar (PMGO), equipe de RP (2 sgt Notto, SD Sales e SD James) foi solicitada via telefone funcional informando que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo no município de Crixás.

Imediatamente, os militares se deslocaram para o local informado, ao chegar, foi visualizado um homem identificado pelo nome de Sebastião na porta da residência sendo atendido pelos socorristas, que constataram que a vítima já estava sem sinais vitais, diante do fato o local foi isolado e acionado a pericia. 

No local estava também um idoso que assumiu ser o autor do disparo contra a vítima que é seu filho, a arma de fogo utilizada no crime, uma espingarda calibre 28 foi localizada dentro da residência e foi apreendida pela guarnição, juntamente com 3 munições (um deflagrada e duas intactas). 

O pai e autor do homicídio, estava lesionado e foi encaminhado ao hospital pela Policia Militar para atendimento médico e produção de relatório médico. 

Em conversa informal com os militares, o Sr. identificado pelo nome de João, relatou que estava em casa fazendo almoço quando seu filho chegou ao local com sintomas de embriaguez e houve uma discussão, neste momento a vítima (seu filho) teria arremessado com um estilingue uma pedra no rosto do autor que em revida pegou a arma de fogo e disparou fatalmente. 

A equipe diante dos fatos efetuou a prisão do autor do homicídio e efetuou a apreensão da arma de fogo. 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.