Uma mulher identificada pelo nome de Maria Conceição de Sousa foi morta a facadas e pauladas, e teve o corpo incendiado. O caso aconteceu em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal.
A Polícia Civil (PCGO) iniciou as investigações sobre o crime. A delegada Alessandra de Oliveira explicou que as investigações ainda estão em fase inicial e, por isso, prefere ainda não comentar sobre o caso ou dar mais detalhes sobre possíveis suspeitos ou a motivação.
O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (17), em um lote baldio próximo ao lixão municipal, na região de Trajanópolis.
No boletim de ocorrência, a Polícia Militar menciona uma mulher e o filho dela como suspeitos do homicídio.
Os policiais afirmam que, momentos antes do assassinato, a suspeita e a vítima se encontraram em um bar da cidade. Como tinham desavenças, Maria teria decidido ir para outro lugar. Mas durante o trajeto, foi atacada com pedaços de pau, pedras e uma faca.
Antes dos suspeitos fugirem, a polícia diz que ainda colocaram fogo no corpo. A PM, porém, não conseguiu encontrá-los para prendê-los em flagrante. O Instituto Médico Legal foi chamado para realização da perícia.
O portal não localizou nenhum advogado responsável pela defesa de mãe e filho até a última atualização da reportagem.