Um caminhoneiro de 64 anos, identificado como Sérgio Silva da Conceição, morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão em um posto de combustíveis na BR-060, no Setor Industrial Aeroporto, município de Anápolis.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), o motorista havia parado no local para descansar antes de seguir para Brasília. Após o descanso, Sérgio retornou ao veículo e, ao abrir a porta, o caminhão começou a se movimentar. O veículo desceu e o atingiu. Com a queda, ele foi atropelado e prensado contra uma grade de metal do posto. O acidente aconteceu na última terça-feira (3) e a vítima estava acompanhado pelo genro.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBM-GO), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Policia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, mas quando o socorro chegou, o caminhoneiro já estava em estado crítico e não sobreviveu aos ferimentos.
“As operações de socorro foram iniciadas com manobras de ressuscitação cardiorrespiratória, mas a vítima foi declarada falecida no local. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais e a ocorrência está sob investigação das autoridades competentes“, citou por nota a assessoria do CBM-GO.
O acidente chegou a causar congestionamento em uma das pistas da rodovia devido à movimentação das equipes de socorro e do público no local.