A PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DE GOIÁS repudia totalmente a caluniosa notícia veiculada nos meios de comunicação JORNAL CORREIO DO POVO e site/perfil ITAPACI REAL imputando ao chefe do Poder Executivo superfaturamento e desvio de recursos públicos em contratações do município.
Frise-se em primeiro lugar que o ACÓRDÃO 01605/2024 do TCM/GO, sequer imputa débito ao Sr. Tiago Japiassu e sim a outros gestores. Por outro lado, mesmo a esses gestores não há qualquer determinação por parte daquela Corte de Contas de desvio de recursos públicos, como maldosamente afirma a infeliz reportagem.
Ressalte-se também, que tal decisão ainda é passível de inúmeros recursos administrativos junto ao TCM/GO, onde eventuais multas poderão ser revertidas e canceladas.
Por derradeiro, o Sr. Prefeito Municipal já acionou aqueles órgãos de imprensa visando o sagrado Direito de Resposta, bem como no caso de perdurarem as infames notícias, a reparação por danos morais a sua imagem. Pilar de Goiás, aos 25 dias do mês de abril de 2024.
📝 TIAGO JAPIASSU BATISTA DO NASCIMENTO DE ANDRADE – Prefeito Municipal de Pilar de Goiás