Homem com extensa ficha criminal morre após confronto com militares do COD na GO-040

Homem com extensa ficha criminal morre após confronto com militares do COD na GO-040

Um homem com extensa ficha criminal morreu em confronto com a Polícia Militar na GO-040, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. O confronto aconteceu na tarde do último sábado (30) com os policiais do Comando de Operações de Dívidas (COD). 

A polícia disse que ele era acusado de um crime de feminicídio que aconteceu em 2020, em Aparecida de Goiânia, em que a mulher foi morta com quatro tiros no rosto. O individuo era membro de um grupo criminoso do Rio de Janeiro, segundo a polícia.

Ainda segundo a polícia, o homem era de alta periculosidade, tinha passagens por diversos crimes como homicídio, posse arma restrita, uma pistola de uso restrito com kit rajada, tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência, desacato, dano ao patrimônio público e duas por motim.

A troca de tiros aconteceu em um ponto de bloqueio policial durante uma tentativa de abordagem em que o homem estava em um carro com atitude suspeita. Durante a abordagem, ele fez vários disparos contra a equipe policial que revidou de imediato.

Após a ação, o homem apresentava sinais vitais e a equipe prestou socorro até a uma unidade hospitalar mais próxima onde foi prestado atendimento médico, mas o suspeito não resistiu. A polícia apreendeu o carro em que ele estava, uma pistola calibre 380 com munições e oito peças de maconha.

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.