Um jovem de 27 anos morreu após o carro que ele dirigia capotar na GO-118, entre os municípios de Alto Paraíso e Teresina, na região nordeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, Bruno Barroso de Oliveira morreu no local do acidente.
O irmão de Bruno contou aos bombeiros que a vítima estava em uma confraternização com a família em Colinas do Sul e que após uma discussão com a esposa o jovem foi embora do local. O primeiro tenente da 9° Companhia Independente Bombeiro Militar (CIBM), Veridiano Júnior disse que Bruno saiu do município e estava retornando para Brasília quando ocorreu o acidente no último sábado (30).
O tenente informou que Bruno estava sozinho no carro e que foi encontrado fora do veículo. Veridiano contou que uma policial militar, acionada por testemunhas, prestou os primeiros socorros, mas quando a equipe chegou no local a vítima estava com ferimentos graves, incluindo fraturas expostas.
O jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A Polícia Técnico-Científica de Goiás (SPTC/GO) também foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.