Jovem morre atropelada na GO-217 ao descer de carro para arrumar pneu

0
1611

A jovem modelo e atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu atropelada no acostamento da GO-217, quando retornava de Caldas Novas para Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha parado às margens da rodovia para arrumar a roda do carro, quando um outro veículo a atingiu.

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (13/2), em Piracanjuba. Segundo a PM, Kamylla estava na companhia de outras duas amigas. Uma delas, que dirigia o carro, notou que uma das rodas da frente poderia estar com defeito. Elas, então, pararam o veículo às margens da rodovia e notaram que a faltavam parafusos na roda.

Kamylla se prontificou para consertar a roda, mas enquanto fazia o trabalho, foi atropelada por outro veículo. Com o impacto, a jovem ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os médicos chegaram ao local, ela já estava sem vida.

O veículo que atropelou Kamylla fugiu sem prestar socorro. No relato registrado pela PM, as amigas da vítima não conseguiram dar detalhes de como o veículo é, apenas que ele trafegava no mesmo sentido que o carro delas estava.

A Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar perícia. O corpo de Kamylla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos para os exames cadavéricos.

A Polícia Civil também foi chamada e deverá investigar o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Deixe seu comentário