Quatro pessoas morrem e uma fica ferida após ataque a tiros em Itapaci 

0
9435

ITAPACI: 🚨 No final da tarde desta quarta-feira (23/8), um crime assustou a cidade de Itapaci. O fato ocorreu na Rua Isabel B. de Almeida, no Setor Jardim Tropical, parte alta da cidade.

De acordo com informações, cinco pessoas foram alvejadas a tiros dentro de uma residência (confira o nome das vítimas no final da matéria), sendo que quatro delas morreram, sendo dois homens, uma mulher e uma adolescente.

Segundo informações colhidas pelo ITAPACI URGENTE, das cinco vítimas alvejadas, duas adolescentes, ambas de 14 anos, foram socorridas com vida e encaminhadas para o Hospital Municipal de Itapaci, uma delas de nome IASMIM, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na unidade hospitalar, já a outra adolescente que está gestante identificada pelo nome de GABRIELLE, foi encaminhada para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) de Uruaçu e seu quadro permanece estável até a finalização desta reportagem.

Ainda de acordo informações, dois elementos encapuzados chegaram na residência e dispararam vários tiros em direção às pessoas que estavam no local, em seguida partiram em fuga em sentido ignorado.

Diversas cápsulas de calibre 9mm foram encontradas na cena do crime, indicando o uso de armamento de fogo de grosso calibre.

A Polícia Militar (PMGO), foi acionada e esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os trabalhos de praxe.

Além da presença dos policiais militares locais, equipes especializadas também foram mobilizadas para auxiliar nas investigações. A unidade de inteligência do 10º Comando Regional da Polícia Militar (10º CRPM), juntamente com a equipe do 28º Batalhão da Polícia Militar, Companhia de Policiamento Especializado (28º CIPM/CPE), além da Polícia Civil no comando do delegado Fábio Mendanha, que também se deslocou ao local para auxiliar nos procedimentos.

Ainda nao se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Imagem | Reprodução

CONFIRA O NOME DAS VÍTIMAS FATAIS:

• ELIONAI LUIZ VALENTIM – 40 ANOS

• CLEIDE NERES PORTES – 35 ANOS

• JEAN DE JESUS DOS SANTOS – 28 ANOS

• IASMIN VITÓRIA ALVES DOS SANTOS – 14 ANOS

SOBREVIVENTE:

• GABRIELLE PORTES VIEIRA – 14 ANOS – ESTADO DE SAÚDE –  ESTÁVEL – INTERNADA NO HCN DE URUAÇU

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste portal para todos os familiares e amigos das vítimas e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

 

Deixe seu comentário