Corpo de subtenente dos Bombeiros desaparecido no Rio Araguaia é encontrado

0
1200

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou no fim da tarde deste domingo (23/07) o corpo do sub-tenente José Júnior Pereira desaparecido desde a última sexta-feira (21/07), após afogar-se ao tentar realizar a travessia do Rio Araguaia a nado, em Cocalinho (MT), no sentido Mato Grosso a Goiás. 

De acordo com a corporação, o corpo de José Júnior Pereira foi encontrado às 17h57 minutos.

O trágico incidente abalou a corporação e toda a comunidade de bombeiros”, destacou o Corpo de Bombeiros, por meio de nota (leia abaixo).

Nascido em Crixás, o militar tinha 51 anos e entrou na corporação em 1993, servindo em diversas unidades do Corpo de Bombeiros.

Atualmente, o BM, RG 1202, José Junior Pereira – ST J. Júnior, estava lotado na 18ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres.

Leia a nota na íntegra:

É com profundo pesar que informamos que a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou o corpo do Sub Tenente José Júnior Pereira, de 51 anos, que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, dia 21, após afogar-se ao tentar realizar a travessia do Rio Araguaia a nado, em Cocalinho-MT, no sentido Mato Grosso a Goiás. O trágico incidente abalou a corporação e toda a comunidade de bombeiros.

O corpo do Sub Tenente José Júnior Pereira foi encontrado às 17h57min, horário de Brasília, às margens situadas no estado de Goiás. Essa notícia é extremamente dolorosa para todos nós do Corpo de Bombeiros, pois perdemos um valioso irmão de farda, dedicado e exemplar em suas ações.

Neste momento de profundo luto, a corporação presta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família do Sub Tenente J. Júnior. Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas estamos unidos em apoio e amparo nesse momento difícil.

J. Júnior será sempre lembrado por sua dedicação e coragem no cumprimento do dever. Sua contribuição para o Corpo de Bombeiros e para a comunidade será eternamente reconhecida e valorizada.

Toda a corporação está enlutada pela perda desse valioso membro da nossa família de bombeiros.

Informações adicionais e detalhes sobre as homenagens e cerimônias de despedida serão divulgados pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Agradecemos a compreensão e sensibilidade da imprensa ao noticiar esse triste acontecimento.

Deixe seu comentário