Carro fica destruído após colisão com caminhão na BR-153

0
1388

Duas pessoas se feriram em um acidente envolvendo uma carreta carregada com 25 toneladas de frango e um carro, na manhã deste domingo (23), na BR-153, percurso entre Hidrolândia e Professor Jamil, no interior de Goiás.

De acordo com informações, o homem que dirigia o carro teve ferimentos leves e foi levado pela concessionária Triunfo Concebra para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente, o carro foi atingido na traseira e arrastado pela carreta. O veículo maior terminou tombando sobre duas faixas da pista, mas não houve derramamento de carga, apenas de óleo sobre a pista.

O homem que dirigia a carreta também precisou de atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado até o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Huapa).

A PRF informou ainda que o caminhão partiu de Itaberaí e transportava frango até o litoral para exportação. O veículo foi levado para o canteiro central da rodovia, onde foi destombado e a carga retirada e transportada por outro caminhão.

A pista ficou parcialmente interditada das 10h às 13h.

Deixe seu comentário