Militares do 14° Batalhão da PM de Uruaçu agem rápido e evitam suicídio de mulher grávida

0
736
Imagem: Reprodução.

Militares do 14° Batalhão da Polícia Militar, agem rápido e salvam mulher grávida que tentava cometer suicídio se jogando na frente de carros na BR-153, perímetro urbano de Uruaçu, no norte de Goiás.

De acordo com relatos dos militares, durante patrulhamento, visualizaram uma mulher correndo pela BR-153, a mulher estava se jogando na frente dos veículos, no qual, os motoristas tinham que desviar para não bater na referida mulher. Que em ato continuo, continuava a se jogar na frente dos demais veículos e até deitar no asfalto da Rodovia.

Em aparente surto psicótico, a mulher gritava a todo tempo que queria suicidar, e que não desejava ter o filho que está na sua barriga. Proferia palavras baixo calão em relação ao filho que está no seu ventre (não quero essa desgraça, filho do cão).

De imediato, os policiais militares tiveram que fazer o uso seletivo da força para conter a senhora M.M.M , que mesmo após detida pelos militares, ela se debatia ao solo, gritava para que os militares a soltasse e falava que queria morrer.

Após a senhora M.M.M, ser imobilizada, foi realizada a contenção da mesma, até a chegada do SAMU, que compareceu no local, a equipe do DR. Bruno, Enfermeiro Paulo Eduardo e o Socorrista Carlos. Que após ser medicada no local , a paciente foi conduzida para o Hospital Centro Norte.

A guarnição policial militar, teve contato com a senhora T.T.T., esta é comadre da paciente. No qual relatou ao 1° SGT. ADAUTO, e 3° SGT AUGUSTO, que sua a comadre M.M.M., já havia comentado com ela, sobre a intenção de cometer suicídio a poucos dias. E que também tiraria a vida, de um outro filho de apenas de 05 anos de idade, se jogando debaixo de carretas que trafegam pela Rodovia BR-153.

A senhora T.T.T., agradeceu grandemente aos policiais militares por ter salvado vida de sua amiga. A senhora S.S.S., qualificada como testemunha presenciou os fatos, e também a entrega dos pertences da paciente a equipe do SAMU, sendo: (R$ 1.715,00, 01 celular, uma bolsa e uma sacola, que foram entregues ao socorrista Carlos do SAMU.

OCORRÊNCIA:

👮‍♂️ Equipe de RP 5.13420 composta pelo 1° SGT ADAUTO e 3° SGT AUGUSTO, em Patrulhamento pela Rua Marginal setor primavera II.

Deixe seu comentário