Criminoso morre em confronto com a PM, em Crixás

0
1458
Foto: divulgação

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu durante confronto com a Policia Militar (PM) na cidade de Crixás, na região Noroeste de Goiás, na última terça-feira (13). Segundo a corporação, o indivíduo invadiu um bar e atirou contra um casal em razão de desavença entre facções criminosas.

Conforme consta no relato da PM, o criminoso atirou contra um homem de 45 anos, que morreu ainda dentro do bar. A outra vítima, uma mulher de 50 anos, foi baleada nas duas pernas e foi levada a uma unidade de saúde da cidade.

Depois do crime, o autor fugiu em uma motocicleta portando uma pistola calibre 9mm. Momentos depois do ocorrido, equipes da CPE da 28ª CIPM e da Rotam receberam denúncia anônima informando sobre o possível paradeiro do homicida.

Os policiais narram que, no local informado, foram recebidos a tiros pelo autor do homicídio. Houve o revide por parte da equipe e o atirador foi baleado e desarmado. O socorro foi acionado pelos militares, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, pouco antes de morrer, o homem informou que o crime foi motivado por uma desavença entre facções criminosas. Com ele foi encontrada uma pistola glock 9mm com carregadores alongados. No imóvel, foi encontrada também a motocicleta utilizada para a prática do crime.

Deixe seu comentário