GO: Quatro jovens morrem após carro cair de ponte

0
1595
Jovens tinham entre 20 e 23 anos e eram estudantes de medicina veterinária — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Quatro amigos morreram na manhã da terça-feira (23/5) após o carro em que eles estavam cair dentro de um córrego, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu quando eles atravessavam uma ponte, na zona rural do município.

Ivan Andrade, João Pedro Martins, Gabriel Araújo e Júlio José de Araújo tinham entre 20 e 23 anos e eram estudantes de medicina veterinária na União Pioneira de Integração Social (Upis), em Brasília.

Em nota, a instituição se solidarizou com os familiares e amigos dos jovens.

Alunos queridos que tivemos o privilégio de ter como nossos discentes do curso de Medicina Veterinária. À família, amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza. A família UPIS, enlutada, decreta Luto Oficial por um dia”, escreveram.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate das vítimas, que ficaram presas dentro do carro. Quando as equipes chegaram no local, o veículo já estava completamente submerso no córrego Rico e, de acordo com os bombeiros, os quatro jovens já não estavam mais vivos.

As vítimas foram resgatadas de dentro do veículo e retiradas do córrego, ficando aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário