Dois homens são detidos em Itapaci suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

0
217
Imagem: PMGO

Na tarde do último sábado (20/5), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo utilizando uma moto Honda de cor prata, estaria vendendo droga nas proximidades da garagem municipal de Itapaci, no Setor Jardim Paulistano.

De acordo com o registro da Polícia Militar, as vendas estariam constantes, e somente no dia do fato, o mesmo já havia estado no local por algumas vezes, diante do noticiado os policiais realizaram uma campana próximo do local indicado; após uns 20 minutos, apareceu o veículo e condutor com as respectivas aparências, momento que deram ordem a parar.

Ainda conforme o registro, o suspeito acelerou ainda mais, momentaneamente a equipe realizou acompanhamento e por cerca de 100 metros, conseguiram realizar a abordagem, onde certificaram que a moto possui sinal de adulteração no chassi ” raspado”, e o condutor estava portando em um dos bolsos uma dolinha pesando 4 gramas acondicionado a sacola plástica, aparentando ser crack, e 20g de uma substância acondicionado em pedaços de sacola plástico, dividido em três porções, aparentando ser maconha.

Ao ser indagado, o mesmo disse que iria entregar a droga para uma pessoa nas medicações da garagem municipal, pela importância de R$ 250,00. No registro consta que ele havia pego as drogas com outra pessoa e que ganharia uma pedra de crack para uso.

O suspeito conforme o registro levou os policiais até a casa do homem que ele havia pego a droga, chegando no local, os policiais perceberam estacionado na porta uma moto Honda vermelha, a suspeita seria de algum usuário que estaria ali dentro da casa para comprar drogas, uma vez que a moto estava funcionando com a chave no contato.

Os policias militares recuaram a uma distância de cerca de 10 metros do portão da casa e aguardaram a saída de quem estaria lá dentro, após 5 minutos saíram no portão dois indivíduos que foram abordados, um deles consta no registro que no ato da abordagem jogou no chão uma porção de maconha pesando 4 gramas.

Na ocorrência está que, o dono da casa permitiu a entrada no interior de sua residência, foi feito buscas por todo interior da casa, não foi encontrado mais nada de ilícito.

Os policiais realizaram as apreensões das drogas e dos envolvidos, em seguida conduziram ambos ao hospital municipal de Itapaci, onde foi feito relatório médico, os quais foram apresentados na delegacia local.

Também foi aprendido um aparelho celular, e os veículos apreendidos foram levados para sede da 3º CDPM. 

Deixe seu comentário