Vereador de Itaguaru é morto a tiros enquanto trabalhava na zona rural

0
840
Thiago Vieira Lopes, conhecido como Thiago Bala, foi morto a tiros em Itaguaru, cidade na região central de Goiás onde o político atuava — Foto: Reprodução.

O vereador Thiago Vieira Lopes, conhecido como Thiago Bala, foi morto a tiros em Itaguaru, cidade na região central de Goiás onde o político atuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Thiago tinha 37 anos e estava trabalhando na zona rural quando foi baleado. O crime ocorreu na última segunda-feira (8).

Testemunhas contaram à PM que Thiago estava construindo uma cerca com mais duas pessoas e em certo momento elas ouviram disparos vindos de dentro de um milharal e perceberam que o vereador havia sido atingido. Ao portal, a polícia disse que os disparos foram efetuados por dois homens, que fugiram.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso e, para manter o sigilo da apuração, não vai repassar detalhes da ocorrência. O inquérito será apurado pela Delegacia de Polícia de Taquaral de Goiás, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí.

Thiago Bala estava em seu segundo mandato como vereador. Em 2016, ele foi eleito com 300 votos (6,34%) e reeleito em 2020 com 324 (7,30%), sendo o mais votado da cidade. Ele era do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Em uma rede social, o prefeito de Itaguaru, Fernando Araújo, lamentou a morte do político. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, escreveu.

 

Deixe seu comentário