GO: Homem é preso suspeito de matar o ex-patrão a facadas para se vingar após vítima dar a ele bebida com sêmen, diz polícia

0
419

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar o ex-patrão a facadas após descobrir uma “brincadeira”. O fato ocorreu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria descoberto que Edivan Alves Cavalcante (foto acima), de 49 anos, havia ejaculado dentro de um caldo de cana e entregue para ele beber.

A “brincadeira” aconteceu há cerca de dois anos e, desde que descobriu, por meio de colegas, que havia ingerido a bebida com sêmen, o suspeito vinha nutrindo um sentimento de vingança pelo ex-patrão, conforme ele mesmo afirmou à polícia. De forma premeditada, o homem foi até a empresa da vítima e o esperou com uma faca, na terça-feira (2).

Segundo a PM, assim que Edivan chegou ao local, o suspeito que já possui passagem por roubo começou uma discussão e, sem seguida, desferiu golpes de faca na região lateral do homem. O empresário chegou a ser socorrido pelos funcionários e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Parque Marajó. A vítima, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito, por outro lado, fugiu para uma região de mata depois do crime. A corporação disse que ao tomar conhecimento do caso, começou a procurá-lo até o encontrar em um lote baldio nas proximidades da casa onde mora.

Depois de preso, o homem confessou o crime e disse se tratar de uma vingança. 

O homicídio é investigado pela Polícia Civil (PC), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Deixe seu comentário