GO: Homem é preso em Santa Isabel, suspeito de importunação sexual contra adolescente de 13 anos

0
835
Suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual, em Santa Isabel, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar.

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de cometer importunação sexual contra uma adolescente de 13 anos. O fato ocorreu no município de Santa Isabel, na região do Vale do São Patrício

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito ofereceu um celular novo e R$ 1 mil para vítima não contar sobre o ocorrido à mãe dela.

A PM informou ainda, que o homem foi preso pelo crime de importunação sexual. A prisão em flagrante do suspeito foi realizada na tarde da última quarta-feira (3).

A vítima relatou à polícia que estava próxima ao colégio onde estuda, quando o homem, que é conhecido da família dela, a agarrou à força e levou para dentro de uma propriedade rural. “A menina conseguiu escapar do agressor após gritar por socorro”, detalha a PM.

A adolescente ainda contou que o suspeito ofereceu um celular novo e R$ 1 mil em dinheiro para que ela não contasse o ocorrido para a mãe dela. Apesar da oferta, a menina contou o que teria acontecido à mãe, que procurou a polícia para denunciar o abuso.

Diante dos fatos, a equipe imediatamente iniciou as diligências e obteve êxito em localizar o autor próximo à cidade”, informa. O caso é investigado pelo delegado Nelinho Almeida, da delegacia de Ceres. O investigador afirma que o suspeito negou o crime.

Eu ouvi a mãe da menor, interroguei o suspeito e também ouvi os policiais que atenderam a ocorrência. Após procedimentos, o homem foi conduzido à unidade prisional de Ceres”, informou Almeida.

O nome o suspeito não foi divulgado e, por isso, o portal não conseguiu localizar a defesa para um posicionamento até a última atualização desta matéria. Caso está em segredo de justiça.

 

Deixe seu comentário