Na manhã desta sexta-feira (21), um grave acidente foi registrado no KM 371 da BR-153, percurso entre os municípios de Jaraguá a São Francisco de Goiás. (veja vídeo abaixo)
Segundo informações, após uma colisão frontal entre uma caminhonete e um VW Gol, duas pessoas morreram e três ficaram feridas.
De acordo com a Ecovias do Araguaia, concessionária que administra a rodovia, As vítimas fatais estavam no VW Gol e que os sobreviventes estavam em uma caminhonete e foram encaminhadas pelas equipes da empresa para o Hospital Estadual de Jaraguá – Dr. Sandino de Amorim (Heja). Um foi encaminhado em estado grave e duas com alguns ferimentos, mas sem risco de morte.
Como os nomes das vítimas não foram divulgados, o portal não conseguiu atualização do estado de saúde.