Motorista é detido transportando jacaré morto e diversas espécies de peixes na GO-347, em Crixás

0
941
Jacaré morto e diversas espécies de peixes são apreendidos com motorista na GO-347, em Crixás — Foto: Divulgação/Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que um motorista foi encaminhado à delegacia transportando um jacaré morto e algumas espécies de peixes na GO-347, em Crixás, no norte de Goiás. Uma foto mostra os animais após a apreensão (veja acima).

Ele falou que estava vindo da fazenda de um conhecido e assumiu a autoria. Disse que era para consumo próprio”, explicou o delegado Douglas Costa.

Como o suspeito não teve a identidade divulgada, o portal não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

A ocorrência aconteceu no último domingo (2). Segundo a PM, o motorista estava em atitude suspeita, por isso foi abordado no Km 145 da rodovia. A polícia disse que o homem foi autuado pelo crime contra a fauna.

A polícia divulgou que o homem foi autuado por matar animais da fauna silvestre e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é o registro de uma infração de crimes de menor relevância.

 

Deixe seu comentário