Polícia Civil prende no Mato Grosso suspeito de matar o cunhado em Crixás

0
766
Imagem: PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, deflagrou no dia de ontem (14/3), no município de Peixoto de Azevedo/MT, a Operação Incipiente, para cumprimento de mandado de prisão preventiva de indivíduo investigado pela prática de homicídio qualificado ocorrido em Crixás/GO.

O indivíduo preso foi indiciado por homicídio qualificado em razão de ter ceifado a vida do cunhado, a facadas, no dia 1º de outubro do ano passado, motivado, supostamente, por divergências familiares.

Logo após o crime, o investigado se evadiu de Crixás, entretanto, durante as investigações os policiais civis de Crixás descobriram que o investigado estava no Distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo/MT, a mais de 2 mil quilômetros de Crixás.

Diante disso, a equipe policial saiu da cidade de Crixás e após 26 horas de viagem, e 2.043 quilômetros, chegou ao longínquo Distrito de União do Norte/MT, no início da floresta amazônica. O indivíduo foi encontrado preso preventivamente. Na ocasião, o investigado se mostrou extremamente surpreso ao ter sido abordado pela equipe policial.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi levado ao hospital municipal para a confecção de exame ad cautelam, e logo depois, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Peixoto de Azevedo/MT onde houve a formalização do cumprimento do mandado de prisão.

Agora o indivíduo aguardará na carceragem da delegacia da cidade matogrossense para ser apresentado à audiência de custódia. Posteriormente, será recambiado pela Polícia Penal ao Presídio de Nova Crixás/GO.

Deixe seu comentário