Uma idosa de 76 anos morreu em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão de pequeno porte na manhã desta terça-feira (31), no km 315 da BR-153, percurso entre Rialma e Rianápolis, no Vale do São Patricío, região central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o filho dela, de 52 anos, dirigia o carro e foi levado com ferimentos para um hospital.
Imagens mostram que a frente do carro de modelo Chevrolet Agile ficou completamente destruída após atingir a carroceria do caminhão. A PRF informou que, por um motivo ainda desconhecido, o caminhão derrapou para a contramão, provocando o acidente. O caminhoneiro não se feriu.
A PRF ainda informou que, devido ao impacto, a idosa morreu no local, já o filho dela tem estado de saúde estável e segue internado no hospital de uma cidade vizinha. Os nomes deles não foram divulgados e o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
PISTA LIBERADA:
Devido a colisão que ocorreu por volta de 8h, ocorreu o bloqueio total que durou, inicialmente, cerca de 2h30min. Por volta de 10h30, a pista foi liberada parcialmente, com tráfego fluindo por ‘pare e siga’ e, cerca de 15 minutos depois, foi interditada novamente para atuação do Instituto Médico Legal (IML).
Na sequência, foi novamente liberada parcialmente, com ‘pare e siga’ por volta de 11h. Por volta de 11h30 o bloqueio foi finalizado a pista foi liberada nos dois sentidos.
Equipes operacionais da Ecovias do Araguaia e PRF atuaram no local.
Trânsito fluindo normalmente até a publicação desta reportagem.