GO: Acidente deixa 3 mortos e 5 feridos na BR-251

0
413
Carros destruídos após acidente na BR-251, em Cristalina — Foto: Divulgação/CBMGO.

Um acidente entre dois carros deixou três mortos e cinco feridos na BR-251, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram os carros destruídos no meio da pista depois da batida (veja acima).

O acidente aconteceu na noite do último sábado (5), próximo ao povoado de Marajó. Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros de passeio Volkswagen Gol, onde estavam quatro pessoas, e um Chevrolet Astra, o qual tinha mais quatro ocupantes, bateram de frente, mas não há informações sobre como teria ocorrido a dinâmica do fato.

Ainda de acordo com os militares, além dos bombeiros de Goiás, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal informou que apenas um laudo deve revelar as causas do acidente.

Duas, das cinco pessoas que sobreviveram, ficaram presas às ferragens, foram retiradas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Cristalina. Já as outras três feridas ficaram sob os cuidados do Samu e do CBM DF.

Como os nomes das vítimas não foram divulgados, o portal não conseguiu verificar o atual estado de saúde delas até a última atualização desta reportagem.

Bombeiros socorrem vítimas de acidente — Foto: Divulgação/CBMGO.
Deixe seu comentário