Polícia Militar apreende em Hidrolina mais de 20 quilos de drogas e recupera veículo furtado

0
916
Imagem: Reprodução.

HIDROLINA: 🚨  Na última sexta-feira (21/10) por volta 17h40, a Polícia Militar (PM) de Hidrolina deslocou até a Avenida Aurora Andrada, na saída para São Luiz do Norte, para abordagens da Operação Convergir II.

Durante uma das abordagens, foi determinado que o condutor de um veículo Fiat Pálio parasse, no entanto, o motorista não obedeceu a ordem evadindo do local. Assim, os militares fizeram o acompanhamento do mesmo, sendo localizado o carro parado no setor Pôr do Sol em Hidrolina no Vale do São Patrício.

No local encontrava-se uma mulher com seus dois filhos – sendo crianças, onde a mesma foi abordada. Segundo a mulher ela residia em Anápolis e que o seu namorado identificado pelas iniciais J.B.R.J. a chamou para viajar. Disse ainda que no momento da ordem de parada da PM, não havia entendido porque o condutor não obedeceu.

Os militares realizaram averiguação nas proximidades onde foi localizado uma caixa contendo 19 pacotes de uma substância aparentemente (maconha) dentro de uma casa em construção.

A mulher, ao ser indagada pelos policiais, relatou que havia um outro rapaz, no qual era o condutor do veículo e que foi ele que havia deixado a caixa dentro da casa em construção.

A PM solicitou apoio e ao averiguar o veículo, foi constatado que a placa não condizia com o carro e após ser checado o chassi, ficou constatado que se tratava de um veículo objeto de furto.

O Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos cabíveis face às crianças. A droga, o veículo e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapaci para os procedimentos de praxe. O namorado da detida bem como o outro homem não foi informado pela polícia os seus paradeiros.

Ocorrência: 🚨 Sargento Emilene e cabo Lauriano, tenente Teles, soldado Rodrigo, sargento Mozer e cabo Marques com a guarnição de Pilar de Goiás).

Operação Convergir II

A Polícia Militar (PM) desencadeou na última sexta-feira (21) a Operação Convergir II, envolvendo as unidades operacionais do Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Operações do Cerrado (COC), Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) e do 1º ao 19º Comandos Regionais, e teve duração até no domingo (23) em todo o Estado de Goiás.

Deixe seu comentário