GO: Motorista morre queimado dentro de carro durante incêndio em canavial, dizem bombeiros

0
730
Bombeiros apagam incêndio em canavial e carro que não conseguiu sair do local; motorista morreu queimado em Palmeiras de Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros.

Um motorista morreu queimado na última quarta-feira (19) dentro do carro em que estava durante um incêndio numa plantação de cana em Palmeiras de Goiás, no oeste goiano, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A corporação contou que foi chamada para combater um incêndio no canavial e testemunhas informaram que o veículo não conseguiu sair do local, na zona rural.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, para onde o corpo foi levado, a vítima aguardava ser identificada pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Militar disse que ouviu de testemunhas que, a princípio, o corpo é de um homem que morava em um assentamento da região e teria ido buscar cana para animais dele. Com o incêndio na plantação, ele não conseguiu deixar o veículo a tempo e morreu carbonizado.

Corpo é encontrado queimado dentro de carro que pegou fogo em Palmeiras de Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros.

 

Deixe seu comentário