CENSO 2022: Receba bem o recenseador do IBGE e responda corretamente todas as perguntas

0
219
Atenda bem o recenseador do IBGE. Imagem: Reprodução IBGE

VOCÊ SABIA? O levantamento de dados feito pelo IBGE tem uma grande importância para o futuro e desenvolvimento do nosso município.

Com o censo atualizado com informações de todos os moradores, o município estará apto para receber os devidos benefícios e poder aplicar as políticas públicas de mais qualidade, seja na área da Saúde, da Educação, da Infraestrutura, da Assistência Social entre outras.

Os recenseadores segue percorrendo o município para levantar informações sobre a nossa população. Portanto, reforçamos, quando você for procurado pelo recenseador do IBGE, atenda bem e responda ao questionário durante a visita

Eles estarão identificados com o colete azul escuro do IBGE e crachá com foto. O crachá contém, ainda, um código QR Code que pode ser fotografado e redicionará para o perfil do recenseador no site do IBGE.

Por fim, lembramos que a Lei nº 5.534 de 14 de novembro de 1968 (regulamentada pelo Decreto nº 73.177 de 20.09.1973) dispõe sobre a obrigatoriedade da população prestar informações estatísticas ao IBGE.

Deixe seu comentário