GO: Homem é procurado pela polícia suspeito de matar a sogra a facada em Itapuranga

GO: Homem é procurado pela polícia suspeito de matar a sogra a facada em Itapuranga

Um genro de Luzia Elias de Souza, de 72 anos, é procurado pela Polícia Civil como principal suspeito de matá-la a facada na casa dela, em Itapuranga, na região central de Goiás. Filipe Dias Araújo Parreira, de 37 anos, fugiu desde o dia do crime, em 18 de setembro deste ano, e por isso a Justiça decretou a prisão dele, nesta semana.

A delegada que investiga o caso, Giovana Sas Piloto, disse que qualquer informação sobre o paradeiro de Filipe Araújo pode ser denunciada por meio dos telefones 197, (62) 3312-1105, ou pelo whatsapp (62) 98593-6518 (foto acima).

Como o suspeito está foragido, o portal não o localizou nem a sua defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

Luzia Elias tem duas filhas: Sinara Elias de Souza, que mora a 160 km da cidade, em Goiânia, e Siara Juliana, que morava com ela, em Itapuranga. O suspeito era companheiro de Siara. Segundo a polícia, a mulher era agredida por ele até quando esteve grávida. A bebê deles nasceu há 1 mês.

A idosa não queria o relacionamento. Já tinha até inquérito por Lei Maria da Penha, então havia desavença. Na noite do crime, a PM foi chamada e tirou ele da casa. Depois, no outro dia ela apareceu morta. Desde então ele fugiu da cidade e foi decretada a prisão“, esclareceu Giovana Sas.

Luzia Elias de Souza, de 72 anos, foi morta a facada em Itapuranga, Goiás — Foto: Reprodução.

Ameaça de morte
Filha da idosa, Sinara Elias contou que a última briga entre Filipe Araújo e sua mãe foi em 17 de setembro, um dia antes de ela ser achada morta com uma faca no peito, caída na sala de casa.

Sempre brigavam. Ele bebia o dia todo. Ele começou a agredir ela [irmã] fisicamente, mesmo grávida. Foram várias ocorrências até que ela resolveu registrar uma ocorrência por Maria da Penha, em julho”, contou Sinara Elias.

Segundo a filha da idosa, a mãe tentou intervir na última briga e chamou a Polícia Militar. Os policiais foram até a casa, abordaram o homem e o tiraram de casa. Mas Filipe Araújo ameaçou voltar e matar a sogra.

Luciano dos Santos, que é casado com Sinara Elias, disse que a sogra sempre foi uma pessoa de coração grande e prestativa com o próximo.

A dona Luzia sempre foi uma pessoa ímpar. Desde que comecei o relacionamento com a minha esposa, há 9 anos, ela sempre nos apoiou e ajudou. Era uma pessoa de coração grande”, lamentou o genro.

Sinara também teve um filho recentemente e diz que dói muito o fato de a mãe não ter conhecido o neto.

Era o sonho dela ver o primeiro neto. Quero que faça justiça. Não quero que minha mãe seja só mais um processo que não dá em nada”, desabafou Sinara.

 

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.