GO: Homem é preso suspeito de levar amiga para motel enquanto ela dormia e estuprá-la

0
746

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de levar a amiga para um motel enquanto ela dormia e estuprá-la, em Goianésia, na região central de Goiás

De acordo com a Polícia Civil, como a vítima tinha uma relação de amizade com o homem, eles haviam passado o dia em um rio próximo ao município.

Como a identidade do homem não foi divulgada, o IU não conseguiu localizar sua defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu no dia 1º de outubro deste ano, mas o homem só foi preso na última segunda-feira (10), após os policiais cumprirem um mandado de prisão temporária. Segundo a polícia, no trajeto de volta para Goianésia, após passarem o dia em um rio, que o crime aconteceu.

Em relato, os policiais afirmam que a mulher dormiu no veículo em que eles estavam e, quando acordou, estava em um quarto de motel, sem roupas e sendo abusada pelo homem.

A Polícia Civil ainda contou que, ao perceber a situação, a mulher pediu para ir embora e começou a gritar por socorro, momento em que o suspeito tampou sua boca com força, a machucando. Além disso, os policiais ainda explicaram que, durante as agressões, o homem teria afirmado que a mulher “era o amor de sua vida”.

O registro policial diz que, como estratégia de fuga, a mulher ficou quieta por uns minutos até conseguir se livrar do agressor, vestir sua roupa e sair correndo do local. A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, explicou que o homem deve responder pelo crime de estupro. Até esta quarta-feira (12), ele se encontra preso na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.

O IU não conseguiu retorno da Polícia Civil sobre o que suspeito disse em depoimento sobre o caso.

Deixe seu comentário