Batalhão Rural recupera gado furtado na zona rural de Santa Terezinha de Goiás

0
651

🚨 A Polícia Militar de Goiás prendeu dois homens suspeitos de roubar gado em Santa Terezinha de Goiás. A prisão foi efetuada neste fim de semana e divulgada na segunda-feira (10) pela corporação. Cerca de dez animais roubados foram devolvidos ao proprietário.

De acordo com a corporação, a ação aconteceu após a equipe do Batalhão Rural receber denúncia de possível furto de gado na zona rural do município goiano.

Com apoio da equipe do 44º Batalhão da PM em Santa Terezinha, o caminhão usado no transporte dos animais roubados e duas pessoas envolvidas no possível furto foram localizados, sendo identificadas pelos policiais como o mandante e o executor do crime. O nome dos criminosos não foi divulgado pela corporação.

.Após a realização de diligências, os animais foram localizados em uma área de mata. Em seguida eles foram devolvidos ao proprietário.

Segundo a PM, após a prisão os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Crixás para as providências cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário