Comarcas de Itapaci e Rubiataba recebem o Programa Justiça Ativa, de 13 a 15 de setembro

0
458
Comarcas de Itapaci e Rubiataba recebem Programa Justiça Ativa. Imagem: Reprodução.

As comarcas de Itapaci e Rubiataba recebem nos dias 13, 14 e 15 de setembro, o programa Justiça Ativa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

De acordo com informações, serão mobilizados 10 magistrados para o evento, cujos nomes constam do Decreto Judiciário nº 3550/2022, com publicação na sexta-feira (9), no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 2.266/2022.

ITAPACI:

O evento começa pela comarca de Itapaci, marcado para o dia 13, e contará com apoio da juíza Marina Cardoso Buchdid, da 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos da comarca de Goiânia; juiz Paulo Roberto Paludo, de Goiatuba; juíza Christiana Aparecida Nasser Saad, da 1ª Vara Criminal de Formosa; juíza Sylvia Amado Pinto Monteiro, da 2ª Vara Criminal de Novo Gama; juiz Rodrigo de Melo Brustolin, do 2º Juizado da Infância e da Juventude das causas infracionais e questões administrativas afins de Goiânia; e o juiz Flávio Fiorentino de Oliveira, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal e de Registros Públicos – Execução Fiscal de Goiânia.

RUBIATABA:

Em Rubiataba, o Justiça Ativa acontece nos dias 14 e 15. Da lista dos designados, os juízes de Formosa, Eduardo de Agostinho Ricco, da 3ª Vara Criminal; Fernando Oliveira Samuel, da 2ª Vara Criminal; e Rozemberg Vilela da Fonseca, do Juizado Especial Cível e Criminal. Na sequência, a juíza Zulailde Viana de Oliveira, da Vara Cível, da Infância e Juventude e Juizado Especial Cível da comarca de Jaraguá. Também atuarão nos dois dias do mutirão em Rubiataba as juízas Marina Cardoso Buchigado e Christiana Aparecida Nasser Saad; e o juiz Flávio Fiorentino de Oliveira. (Via: Rota Juridica)

Deixe seu comentário