GO: Jovem morre e namorada fica ferida em acidente na GO-060

0
687
Carro em que casal estava ficou destruído na GO-060, em Firminópolis, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

O jovem Bruno Martins de Almeida, de 21 anos, morreu e a namorada, Gabriela da Mata Cardoso, de 22 anos, ficou ferida após se envolverem em um acidente de carro na GO-060, entre Firminópolis e Turvânia, na região central de Goiás. Conforme parentes, eles tinham saído de um aniversário.

O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (3). Segundo a família, o casal que é morador de Firminópolis, voltava de um aniversário em Turvânia. Eles estavam em um carro branco Hyundai HB20 que ficou totalmente destruído.

Conforme os bombeiros, a jovem dirigia o veículo. O carro saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Ainda não se sabe as causas do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens do veículo.

Jovem morre e namorada fica ferida em acidente na GO-060, em Firminópolis — Foto: Reprodução/Instagram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Bruno. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Já Gabriela estava consciente e sofreu uma fratura. Ela foi encaminhada para o hospital regional de São Luís de Montes Belos, depois foi levada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.

A assessoria do Hugo informou que Gabriela fraturou a clavícula, está em recuperação e aguarda exame no tornozelo. O estado de saúde dela é estável.

 

Deixe seu comentário