Polícia Civil procura suspeito de ter violentado uma criança de seis anos em Rialma

0
746
(Foto: Reprodução/PC)

A Polícia Civil de Rialma procura o foragido da justiça Amarildo Pereira Dias, vulgo “lindão”, de 52 anos. Ele foi denunciado por violentar uma criança de seis anos.

O crime aconteceu no último dia 8 de julho deste ano em Rialma, devido a choros e gritos da criança, moradores flagraram o momento e perseguiram o homem, porém ele conseguiu fugir. Segundo a PC, a criança contou à mãe que ele a abordou na rua, a levou para atrás de uma casa e tirou sua roupa.

Amarildo estava em liberdade condicional por já ter antecedentes criminais e mais uma condenação pela prática de crimes da mesma natureza na Comarca de Rialma.

A Polícia Civil está à procura do indiciado e pede para que a população denuncie caso tenha informações sobre seu paradeiro. Os telefones são: 197, (62)3397-1622 ou (62)98598-8866 que também é WhatsApp.

ATENÇÃO: A divulgação da imagem foi nos termos da Lei 13.869/2019 e da Portaria 547/2021-PC, conforme despacho do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possam auxiliar na investigação.

 

Deixe seu comentário