Homem é preso por fingir seu próprio sequestro para extorquir a mãe

0
424
Imagem: Reprodução / PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro (GAS), núcleo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), realizou, na última segunda-feira (25/7), a prisão em flagrante de um homem, 23 anos, pelo crime de extorsão praticado contra a própria mãe.

O fato criminoso foi registrado como extorsão mediante sequestro, porém, após diligências os investigadores do GAS conseguiram esclarecer que a suposta vítima do sequestro era quem estaria mandando as mensagens para a mãe se passando pelo sequestrador e exigindo uma quantia de 15.900,00 (quinze mil e novecentos reais), utilizando conta bancária de terceiros para receber os valores exigidos. O investigado já havia praticado o mesmo fato há uma semana, no qual teria conseguido com familiares a mesma quantia solicitada.

O suspeito está à disposição do Poder Judiciário e as investigações continuam visando identificar outros envolvidos na ação criminosa. A prisão contou com o apoio do Grupo de Repressão a Estelionato e Fraudes (GREF/Deic).

Deixe seu comentário