GO: Bebê é encontrada morta com sinais de agressões na cabeça em lote baldio

0
873
Lote baldio onde bebê foi encontrada morta — Foto: Reprodução.

O corpo de uma bebê foi encontrado abandonado e com sinais de agressões em um lote baldio de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a criança estava enrolada em uma toalha e tinha ferimentos no rosto e na cabeça.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (26), no bairro Osfaya. De acordo com os policias, após receberem uma denúncia, uma equipe foi até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a ocorrência, os socorristas contaram que a bebê ainda estava com o cordão umbilical, o que indicava que o parto foi recente, provavelmente durante a madrugada. A equipe ainda relatou que as lesões na cabeça, possivelmente, são de agressões.

A Polícia Militar, que atuou no caso, ainda informou que, no mesmo dia, uma mulher foi até m hospital, informou que fez um aborto e precisava de atendimento, mas ela não quis preencher a ficha de dados e não foi atendida.

A Polícia Civil informou que investiga o caso para identificar quem é a mãe da criança. A PC ainda disse que o laudo da morte ainda não ficou pronto, mas os indícios apontam para o crime de infanticídio.

 

Deixe seu comentário