Um homem e uma mulher morreram no domingo (24) após serem atingidos por um carro quando tentavam atravessar a GO-040, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, foram encontradas garrafas de bebida dentro do carro.
O acidente aconteceu no início da manhã. Com o impacto, a bicicleta foi arremessada para fora da pista, caindo em uma área de terra. Os corpos foram arremessados e pararam a alguns metros do carro.
Motorista suspeito de atropelar e matar casal em bicicleta na GO-040 é preso
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de atropelar e matar um ciclista e a garupa na GO-040, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele se entregou em Goiânia após uma longa negociação. No carro em que ele estava foram encontradas latas e garrafas de cerveja, mas o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O IU não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.
O acidente aconteceu no início da manhã de domingo (23). Rafael Fernando de Souza e uma mulher estavam em uma bicicleta e tentaram atravessar a rodovia, quando foram atingidos pelo motorista.
“O motorista comentou que estava na condução do veículo, que viu as pessoas que ele colidiu o veículo, que elas caíram ao chão, ele saiu do veículo e os populares, segundo ele, estavam pagando ‘pega ele’, então ele fugiu do local”, disse o cabo da Polícia Militar Vinícius Brasil.
Depois do acidente, a polícia começou a fazer buscas pelo motorista, indo a endereços ligados a ele, até conseguir com um familiar o número de telefone dele. Após uma negociação, ele decidiu se entregar e foi preso ainda em flagrante. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Goiânia.