Morador de Santa Terezinha de Goiás que estava desaparecido após entrar em mata é encontrado

0
962
Wellisson ganhou bolo para comemorar seu aniversário. Imagem: Reprodução

Um morador de Santa Terezinha de Goiás que estava desaparecido após entrar em uma mata foi encontrado no último sábado (23/07), em Barro Alto.

O servente de pedreiro Wellisson da Silva Pereira, de 33 anos, ficou três dias perdido e foi localizado por amigos a cerca de 80 km do local onde desapareceu.

O SUMIÇO:

O homem desapareceu na última quarta-feira (20) quando trabalhava em obras de uma fazenda em Padre Bernardo. Ele, então, entrou em uma mata e não foi mais visto. Colegas do servente de pedreiro ligaram para a família e avisaram do sumiço.

Amigos e familiares se uniram aos bombeiros para fazer buscas pela região até que ele fosse encontrado. A irmã de Wellisson, Sirley da Silva Pereira, disse que passou dias de apreensão e chegou a imaginar que o servente de pedreiro pudesse estar morto.

Mas Deus foi tão bom que trouxe ele vivo”, disse.

Segundo a família, Wellisson se perdeu após entrar na mata e decidiu caminhar até encontrar ajuda. O celular dele estragou e, com isso, não conseguia pedir ajuda ou ser localizado. O homem andou cerca de 80 km até chegar a Barro Alto, onde foi encontrado por um amigo no meio da estrada.

Wellisson completou 33 anos na sexta-feira (22). Ele passou o aniversário perdido, dormindo na rua. Porém, com a volta dele, a família tem vários motivos para comemorar.

Encomendamos um bolo de 3 kg. Desde a notícia de que ele estava vindo, assamos carne, estamos festejando muito”, disse Sirley.

 

 

 

 

Deixe seu comentário