ITAPACI: Suspeito de matar homem a facadas no Setor Almeida é preso pela Policia 

0
4490
Suspeito de matar homem a facadas no Setor Almeida é preso pela Policia. Imagem: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (18/07), a Policia Civil (PCGO) por meio da (10ª DRP/CERES) Delegacia de Itapaci juntamente com a Policia Militar (PMGO), localizaram e prenderam ainda em flagrante, o suspeito de matar a facadas um homem na noite de ontem (17) no Setor Almeida.

Ainda na noite de ontem, a Polícia Civil começou as investigações e conseguiu refazer os últimos passos da vítima em vida, após identificar e ouvir testemunhas, chegou até o suspeito.

O homem identificado pelo nome de JOÃO BATISTA CAMARGO foi encontrado escondido em uma residência no Setor Almeida, foi preso e levado para a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos e acabou confessando o crime e agora vai responder pelo crime tipificado no artigo 121 (homicídio) do CPB.

De acordo com a Policia, no momento da prisão o individuo estava com a roupa supostamente usada no crime, pois a mesma havia manchas de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida. 

O individuo foi conduzido para a Unidade Prisional de Ceres, onde fica a disposição do Poder Judiciário.

Imagem: Policia Civil de Itapaci. (PCGO)

O CRIME:

Na noite deste domingo (17/07), um homem foi morto a facadas no Setor Almeida, em Itapaci. 

De acordo com informações, a vítima identificada pelo nome de REINALDO FERREIRA DOS SANTOS, de 38 anos, foi morto após uma suposta discussão com outro indivíduo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estive no local, mas apenas atestaram o óbito da vítima. A Polícia Militar (PMGO), foi acionada e esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os trabalhos de praxe.

O suspeito de autoria do crime foi preso pela policia na manhã desta segunda-feira (18).

 

Deixe seu comentário