GO: Homem é suspeito de ter matado cachorro da namorada por ciúmes da relação dela com animal

0
238
Cachorro que teria sido morto por namorado da dona por ciúmes da relação dela com o animal, em Goiânia — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem é suspeito de ter matado o cachorro da namorada por ciúmes da relação dela com o animal de estimação, em Goiânia. Antes, ele tinha dito à companheira que o cão tinha fugido durante passeio, e a mulher chegou a fazer cartazes pedindo ajuda para achá-lo.

O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o IU não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

A Polícia Civil informou que a mulher namorava há três meses com o suspeito e que o homem sempre criticava o jeito que ela tratava o animal de estimação. Em uma das vezes que ele ficou sozinho no apartamento com cachorro, o agrediu dizendo que tinha sido mordido.

Na segunda vez em que a dona no animal deixou o namorado sozinho no apartamento, o cão desapareceu. O suspeito saiu para jantar com a companheira e só depois disse que tinha saído para passear com o cachorro e que ele tinha fugido.

A mulher chegou a fazer cartazes pedindo ajuda para localizar o cachorro e divulgou na internet. Durante as investigações, a polícia viu, por meio das câmeras de segurança, que o namorado nunca saiu com o cachorro na guia para passear.

O homem foi filmado saindo com uma mochila pesada do apartamento. A suspeita é que o animal estivesse dentro dela.

Prisão
O suspeito foi preso na última sexta-feira (8) e indicou o local onde o corpo do animal foi jogado. O corpo foi achado em um matagal às margens da Marginal Botafogo.

Ao ser interrogado, o homem preferiu ficar em silêncio. Como foi solto pela Justiça, ele responde em liberdade por maus-tratos a animais, com pena de até 6 anos de prisão.

Deixe seu comentário