GO: Menino morre após se engasgar com balinha

0
433
Garotinho de 2 anos, que morreu engasgado com balinha em Alto Paraíso de Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um menino de 2 anos morreu após se engasgar com uma balinha. O pai da criança, Pedro Quirino, contou que o filho estava brincando e correndo com a bala na boca no quintal de casa, em Alto Paraíso de Goiás, na Região da Chapada dos Veadeiros. A família achou a criança já sufocada e correu para o Hospital Municipal da cidade.

A unidade médica atendeu o menino na emergência. A direção informou que a criança chegou com quadro de parada cardíaca, na quarta-feira (8). A equipe médica tentou fazer a reanimação, mas o menino não resistiu. O enterro aconteceu na quinta-feira (9).

Ele ingeriu balas. As mesmas viraram uma bucha no estômago dele e o sufocou. O meu filho era um menino muito alegre e sorridente, não tinha tristeza com ele, sempre deixava todo mundo muito feliz. Agora deixou tristeza“, lamentou o pai.

Wilson Quirino, avô da criança, disse que ainda não sabe como o neto achou a bala ou quem deu para ele.

Foi um sofrimento muito grande para a família. Ele era um menino muito querido. Esse negócio de engasgo é muito perigoso porque se não conseguir tirar na hora, a criança morre. É questão de segundos“, desabafou o avô.

Deixe seu comentário