Uma mulher de 43 anos foi presa suspeita de matar um homem, de 60, que chamou a filha dela de ‘gaguinha‘, em Piracanjuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mãe ficou inconformada e deu uma facada na barriga do homem.
O crime aconteceu em um bar da cidade, em 2019, e a prisão na última terça-feira (7). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, após o crime, a mulher fugiu e, desde então, ficou escondida em uma propriedade na zona rural da cidade.
“A filha ela tem um probleminha na fala, e ele já estava embriagado quando surgiu a ofensa. Ela foi em casa, buscou a faca e o matou“, contou o delegado.
À época, o homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu ao ferimento no abdômen.A suspeita foi localizada e teve a prisão preventiva decretada.
Ela foi encaminhada para o presídio da cidade e deve responder por homicídio qualificado, cuja pena pode atingir até 30 anos de prisão. Não foi informado o que ela disse em depoimento.
Por não ter o nome divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a última atualização desta matéria.