Casal morre e bebê fica ferido em acidente na GO-326

0
533
Casal morre e bebê fica ferido em acidente na GO-326, em Nazário — Foto: Reprodução

Um casal morreu e um bebê de dois meses ficou ferido, na última quarta-feira (8), após acidente que envolveu dois carros e dois caminhões, na GO-326, em Nazário, no centro de Goiás. Imagem mostra um dos veículos com a frente destruída após colisão.

Com a colisão, Geovana Stefany da Silva Oliveira e o companheiro Alcir Francisco André Neto morreram na hora. Já o bebê foi encaminhado ao Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad).

A reportagem solicitou informações atualizadas ao Hecad sobre o estado de saúde da criança e até às 17h de ontem, seu estado era regular e com respiração espontânea. De acordo com a instituição, o bebê passou por exames e está na emergência do Hecad.

De acordo com informações, um dos caminhões estava andando em “zigue zague” e o carro em que a vítima se encontrava não conseguiu desviar. Em seguida, o veículo bateu em outro carro e depois em outro caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital de Nazário. Como a identidade delas não foi divulgada, a reportagem não conseguiu solicitar o estado de saúde à instituição.

 

 

 

Deixe seu comentário