GO: Contador é encontrado morto com corpo carbonizado dentro de casa

0
695
Contador é encontrado morto dentro de casa em Niquelandia, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 41 anos foi encontrado morto com o corpo carbonizado, em Niquelândia, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o corpo do contador Nilton de Paula Ferreira, conhecido popularmente por Niltin, foi encontrado por familiares no quintal de sua casa.

O caso aconteceu no último sábado (21). No mesmo dia, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) publicou em suas redes sociais uma nota de falecimento, onde lamentou a morte do homem de 41 anos.

Nilton foi um exímio profissional e entusiasta da contabilidade”, disse o órgão.

A Polícia Civil explicou que, inicialmente, foi recebida a denúncia de um veículo totalmente queimado na saída de Niquelândia. Logo depois, familiares do homem foram até à delegacia registrar o sumiço do contador.

O corpo da vítima foi encontrado pelos familiares, no quintal de sua casa, localizada no Bairro Soares, enquanto a polícia registrava o carro carbonizado, que foi o ponto de partida das investigações.

Posteriormente foi descoberto que o carro em questão, um Fox Branco, era da vítima. O veículo foi encontrado em uma área de mata no início da GO-237. Segundo os policiais, a suspeita é de que quem cometeu o crime tenha estado com o contador na noite anterior ao crime.

Carro de contador é encontrado carbonizado em Niquelândia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil ainda revelou que o celular de Nilton estava com um adolescente de 14 anos, que afirmou ter encontrado o objeto em um terreno próximo da região. Em relato à polícia, o adolescente, que não tem relação com o crime, disse ter escutado um alarme soando do mato, foi até o local e achou o aparelho.

Nilton já havia sofrido uma tentativa de latrocínio em 2015. Segundo registros policiais, na época Nilton tinha 34 anos e foi agredido por três jovens, na entrada de sua casa, com pedaços de madeira. Na época, ele foi abandonado em seu carro seminu, às margens da BR-414.

 

Deixe seu comentário