ITAPACI: Empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos

0
4384

Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.

De acordo com registro de atendimento integrado (RAI) 24758901, o pai de uma criança de 11 anos, procurou a delegacia e informou que havia tomado conhecimento que sua filha havia contraído uma doença sexualmente transmissível (dst), sendo que a criança confessou que o investigado a levava até o motel de sua propriedade, onde supostamente ocorriam as relações sexuais.

Ainda de acordo com informações, o suspeito após tomar conhecimento de que o pai da criança havia procurado a delegacia, chegou a oferecer uma grande quantia em dinheiro para que o mesmo retirasse a ocorrência contra ele.

Então, levando em consideração que o investigado estaria tentando atrapalhar nas investigações, foi representado pela autoridade policial pela sua prisão preventiva, no qual ocorreu no dia de hoje dentro do seu estabelecimento onde também reside.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi conduzido para a Unidade Prisional de Ceres, ficando a disposição do poder judiciário.

Ocorrência: Polícia Civil – Delegacia de Polícia de Itapaci
RAI 24758901
OPERAÇÃO ANJOS DA LEI II

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.