GO: Em tentativa de assalto a banco, 5 criminosos morrem em troca de tiros com a PM

0
444
Buraco feito por criminosos em tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil em Itapirapuã — Foto: Reprodução/PM

Cinco criminosos que tentaram sem sucesso assaltar um banco em Itapirapuã, no oeste de Goiás, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (15). Segundo a corporação, os homens foram levados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, onde tiveram as mortes confirmadas pelos médicos.

Segundo informações da PM, a ação aconteceu por volta de 3h. A equipe informou que um funcionário da agência chamou a corporação ao notar que os vídeos das câmeras de monitoramento do banco estavam oscilando.

Logo depois, relatou que viu homens encapuzados dentro da agência – os vídeos não haviam sido divulgados pela corporação até 12h17 deste domingo.

Também de acordo com a PM, havia dois homens dentro do banco com armas longas e três na parte de fora, escondidos no mato. A corporação registrou que, apesar da troca de tiros, nenhum policial se machucou.

Imagens divulgadas pela PM mostram buracos na lateral da agência que teriam sido feitos pelos criminosos e usados por eles para entrar no local.

Criminoso flagrado em tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar — Foto: Reprodução/PM

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.