Um acidente entre um veículo escolar e um carro deixou duas pessoas mortas perto de Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A prefeitura da cidade informou que as vítimas são a estudante Ana Luysa Rodrigues de Jesus, de 10 anos, e o motorista da Kombi Osvaldir Rodrigues Pereira, de 67 anos. Segundo o município, outros dois estudantes ficaram feridos.
O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (12), na GO-118, no quilômetro 135, entre Alto Paraíso de Goiás e São João d’Aliança. O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 12h21.
A Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás divulgou uma nota lamentando o acidente. Segundo o município, a Kombi escolar era terceirizada e prestava serviços transportando de alunos estudantes da zona rural. A prefeitura disse ainda que está “prestando todo o apoio e assistência às famílias das vítimas desta tragédia”.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a colisão foi entre um veículo escolar e um Fiat Toro. Segundo a PRE, o motorista da Kombi ficou preso às ferragens e a menina foi arremessada para o lado de fora do veículo.
Ainda segundo a prefeitura, as duas pessoas que ficaram feridas são: um estudante de 20 anos, que recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Alto Paraíso e depois foi transferido para o um hospital de Brasília; e um estudante de 9 anos, que sofreu ferimentos leves e já recebeu alta.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.