GO: Jovem morre após levar choque enquanto trabalhava lavando carro

0
612
Benedito Cavalcante Dantas, de 17 anos, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução

Benedito Cavalcante Dantas, de 17 anos, morreu após levar um choque em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava trabalhando lavando um carro quando recebeu a descarga elétrica.

Ela [a testemunha] disse que ele estava usando uma bota de borracha, mas tirou pois estava machucando, ele colocou um chinelo, mas logo após tomou o choque elétrico”, descreveu o boletim de ocorrência.

Benedito morreu na tarde da última quinta-feira (12), na casa de um cliente. O responsável pela empresa de lavagem de carros contou que o jovem trabalhava com eles há três meses e o equipamento que ele usava já tinha sido utilizado na manhã do acidente, mas não apresentou problemas.

De acordo com o delegado Marlon Souza Luz, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. O investigador explicou que é preciso analisar a parte técnica do equipamento utilizado e as condições do local de trabalho

A depender do resultado dos laudos, pode caracterizar um homicídio culposo, por possível ausência de equipamentos de proteção individual, por exemplo, para responsabilizar por negligência diante dessa atividade”, afirmou Marlon.

 

Deixe seu comentário