GO: Três homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a Rotam

0
693

Três homens morreram em confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) na madrugada desta quarta-feira (11) em Goiânia.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos estaria fazendo recolhimento de valores da venda de drogas no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia.

A PM chegou ao suspeito após receber uma denúncia. Com as informações, uma equipe de inteligência foi até o local, avistou o veículo onde estava o homem e mais dois suspeitos e tentaram abordá-lós. Eles não atenderam o pedido de parada e fugiram pela BR-153.

De acordo com a PM, o trio foi acompanhado por viaturas da Rotam pela BR-153. Nas proximidades do Aeroporto de Goiânia houve uma intensa troca de tiros. Os três homens acabaram sendo atingidos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda segundo a polícia, um dos mortos era um dos chefes de uma grande facção criminosa que atua em Goiânia e região metropolitana. Ele possuía várias passagens pela polícia por tráfico, roubo e homicídios. Os outros dois suspeitos não foram identificados.

Com eles a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros, dois revólveres 38 e 6 peças de maconha.

 

Deixe seu comentário